quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Quatro anos já lá vão...


O tempo passa rápido, à velocidade de um Alfa, sem parar em todas as estações e muito menos nos apeadeiros.
A paisagem desta viagem nem sempre foi bonita, mas com o passar do tempo foi ganhando cores alegres  com contornos muito positivos que me permitiu ficar mais perto da felicidade.

Pois é, quando o meu mundo parecia ter passado um tsunami deixando destroços de tristeza, lágrimas sem fim, um vazio cheio de sentimentos e recordações eis que quatros anos passados, verifico que na realidade o tsunami veio verdadeiramente para limpar a minha alma e voltar a encher com recordações novas e mais felizes. O mar de lágrimas agora, são de tanto rir. E as rugas, são de experiência, de mulher mais sabia.

Afinal vale a pena confiar na vida. E acredito que ainda tenho muito para dar e receber. Venham mais quatro, mais cinco, ou mais quantos anos forem preciso para aprendermos a caminhar no sentido da felicidade. Eu mereço ser feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário