sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Férias

Na reta final das férias e tanta coisa aconteceu.
Não sabia que era possível mas, os sentimentos já sólidos ainda aumentaram. Um AMOR cada vez maior, cada vez mais intenso como a linha do horizonte. Um AMOR sem fim.

Não há margem para dúvida, venha quem vier, não há mãe melhor que eu no mundo para os meus filhos e, também não há filhos melhores que os meus.

" Nem todas as tempestades vêm para atrapalhar a sua vida. Algumas vêm para limpar o seu caminho..."

Cada dia me convenço mais desta grande verdade. As tempestades que atravessaram o meu caminho serviram para me mostrar o quanto sou forte, amada e que não  é preciso fazer quase nada para ser feliz, apenas preciso amar. ...
Umas férias dedicadas ao AMOR...

Sem comentários:

Enviar um comentário