sábado, 11 de agosto de 2018

Será amor?

A minha cama está vazia.

Tantas foram as noites que esperei por ti.
Tantas foram as vezes que sonhei contigo.
Tantas foram as palavras que não li ... 

Parece que tinhas esquecido de mim, 
Parece que finalmente eu te esqueci, 
Parece que fazes parte de uma história do passado.

Mas tu chegaste de mansinho, com palavras meigas carregadas de entusiasmo e fizeste  renascer os sentimentos adormecidos.

Como é possível? 
Como é possível que depois de tantos meses separado,  sem falar, sem nos ver tu chegas e transformas o passado longínquo tão perto? Até parece que falamos pela última vez à dois ou três dias atrás...

Eu não sei o que é isto. 
Eu não sei se é amor ou se é apenas amizade muito forte. 
Eu não sei se é paixão ou saudades.

Mas sei que não é fácil, e que dói...
Mas sei que gosto de estar contigo, mas que não devia. 
Mas sei que gosto de te ouvir, mas seria mais correto ignorar...
Eu sei tudo... mas não consigo me afastar... Porque?

Sem comentários:

Enviar um comentário