quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Desilusão

Pois é mais um dia de férias....

Mesmo nas férias não conseguimos desligar. O nosso pensamento ficou lá em casa, no trabalho, ainda não consegui desligar o chip e disfrutar da paz tranquilidade merecida.

Por vezes as desilusões marcam de tal forma a nossa vidas que nos leva a questionar o porque da nossa dedicação para com os outros. Pois é, para que é que nos dedicamos afincamente ao nosso trabalho? Onde está o esforço coletivo? Qual o reconhecimento?

Eu não tenho respostas, mas sim mágoa. A grande verdade é que esta desilusão é apenas mais uma, mas pode muito bem ser a última. É um sentimento  muito triste mas que me ensina a não valorizar e não me entregar a quem não merece. Se calhar é mais uma lição de vida para eu aprender. É triste mas é verdade

A desilusão instala-se  e logo aparece o desinteresse e a vontade de dar tudo por tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário