domingo, 13 de maio de 2018

O medo paraliza a nossa vida

O medo paraliza a nossa vida.
No início ainda pensei que fossem ciúmes mas não era. Era o medo, o medo de perder quem amamos mais que a nós mesmo.
O medo estava a interferir em tudo. Mas não pode, a vida é feita de escolhas. E por vezes as escolhas que os outros fazem deixa-me triste, com uma barragem de lágrimas prontas a sair a qualquer momento.
Mas, a melhor coisa a fazer neste momento é não fazer nada. Dar tempo ao tempo, a vida encarregar-se-a de fazer as coisas por mim.
Não preciso de ter medo das preferências dos outros. Eu sou boa e chegará a altura certa que serei eu a preferida porque a única coisa verdadeira que tenho para dar é AMOR ETERNO.
Não preciso de ter medo quando tenho a vida como minha aliada.

Sem comentários:

Enviar um comentário