terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Há dias assim...



Quantas vezes não fazemos planos detalhados ao pormenor, e estes saem todos furados...

Quantas vezes pensamos que era melhor não sair da cama porque o dia não corre como previsto...

Quantas vezes as coisas não correm como previstas...

Pois é, há dias assim....

Este fim de semana seria um fim de semana em grande para mim. Aniversário na quinta, logo dia de faltar ao trabalho. Também não trabalhava na sexta e se continuasse com a sorte do meu lado teria um dia de férias na segunda.

Até já tinha feito os planos todos almoçar com a família e amigos. Jantar especial com os filhos, fim de semana dedicado exclusivamente aos meus meninos e segunda CURTIÇAO, noite Carnaval.

Sempre gostei deste dia, sair para jantar, dançar passar a noite a divertir com amigos.

Mas tudo não passou de planos, tudo saiu ao contrario e os planos falharam. A tristeza apoderou-se momentaneamente alguns dias de folga traduziram-se em trabalho, o fim de semana entrarei no serviço de motorista e levarei os meus filhos a outras festas de aniversário que não a minha, o jantar fez par com a dança e curtirão a noite inteira sem mim...

Há dias assim...
Resultado de imagem para é porque não era para ser

Quero acreditar que não tinha de ser. Este ano não terei de curtir o Carnaval porque a vida tem reservado para mim algo melhor ou, algo correria menos bem.. A vida não é madrasta, apenas não tinha de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário