quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Começar de Novo


Resultado de imagem para começar historia nova

Às vezes na vida temos de começar de novo.

Não importa o que aconteceu no passado, importa sim o dia-a-dia e como iremos traçar o nosso futuro. Importa é marcar a diferença. Importa é o que fazemos para a nossa felicidade.

Ultimamente tenho-me deparado com alguns obstáculos financeiros. Até parece que o universo se uniu contra mim e resolveu deteriorar muitos electrodomésticos e bens materiais. Com tudo isto eu poderia estar deprimida, pois não há carteira que aguente tantas reparações e novas aquisições.
Mas não, eu estou feliz, estou bem comigo. Consigo perceber que não é azar tudo se estragar ou avariar, trata-se de recomeçar, trata-se de iniciar um novo ciclo. Neste caso, o universo uni-se para organizar e alegrar a minha casa receber esta nova etapa de braços abertos e com um cheirinho especial a novo. (Ok, não precisava ser tudo de uma vez só.)

Acredito seriamente que esta nova etapa será muito especial, não sei dizer o porque mas que será especial será.

É preciso é começar de novo, acreditar que o sorriso a  cada dia é o melhor começo que podemos ter. Só assim será um etapa doce e feliz....

Eu cá estou pronta para começar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário