domingo, 31 de dezembro de 2017

2018 à porta

O ano está a terminar e 2018 está à porta.  É hora de renovar os meus votos pessoais.
Tanta coisa aconteceu em 2017 foram tantas as lágrimas como os sorrisos. Foram tantos os momentos de orgulho, em mim e nos meus, como os de desilusão.
Foram tantos os momentos acompanhada como sozinha.
Mas tudo junto e bem mexido resultou em mais um ano de aprendizagem e crescimento interior.
Por isso, sou grata pelo ano que tive. Grata por tudo que lutei e conquistei.
Grata pelo amor que recebi e que dei.
Para 2018 espero continuar a crescer e lutar por mim. A lutar para ser um pouco mais feliz.
Como a minha felicidade só é possível junto das pessoas que me rodeiam. Desejo igualmente o mesmo para elas.
Vamos todos ser mais felizes um pouco em 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário