quinta-feira, 16 de março de 2017

Estará na hora de desistir?



Eu tenho saudades, e sabem? Sentir saudades é das coisas mais dolorosas do mundo.

Saudades daquilo que já não volta, saudades do que não podemos recuperar. Viver com saudades é horrível, é como se vivêssemos presos ao passado.

Sinto saudades tuas, dos nossos momentos. Sinto saudades se algo que era a melhor coisa do mundo, e que de repente desapareceu.


Não foi assim à toa, há motivos. Motivos esses que são difíceis de aceitar, de lutar. Tens pessoas com as quais eu não consigo competir.

E agora? Agora tudo não passa de meras memórias, pelo menos para mim.

Abraços, sorrisos, piadas, conversas.. Como é posso explicar a falta disso? Como é que eu posso dizer que não me importo se no fundo eu não passo um dia sem sentir saudades?

Eu finjo que não quero saber, finjo que não me custa nem me magoa, finjo que não me importa. Mas importa tanto! Importa-me saber que tudo aquilo que passámos é apenas passado.

Eu sei que o ” para sempre ” só existe nos contos de fadas, e eu nunca pensei nisso, mas sempre pensei numa coisa diferente, sempre pensei num espécie de compromisso.

Custas fingir que vivo bem sem ti. Tento lidar com isto dia após dia, e nunca digo nada a ninguém.

Estará na hora de desistir? Como faço para deixar de te AMAR...

Sem comentários:

Enviar um comentário