quarta-feira, 30 de março de 2016

Estou cansada...



Estou cansada de gente arrogante. Gente pequena. Gente sem cuidado com os outros, sem sensibilidade. Sem amor ou a mínima noção do que este sentimento é.

Estou cansada de gente com a mania que o mundo gira à volta da sua barriga enquanto o rei repousa nela, já gorda e inchada de luxúria, vaidade egocentrismo.
Estou cansada de gente arrogante que não pára um segundo para olhar para dentro de si própria, que assume infelicidade permanente e certezas absolutas. Gente falsa, mentirosa, manipuladora, cansativa e opaca. Estou farta de gente que não sabe ser, não sabe estar, não sabe respeitar. 
Cada vez mais acho que, simplesmente não tenho de passar a vida a engolir sapos vivos e abafar os murros que tenho mesmo de dar na mesa
Estou cansada e hoje, apetece-me gritar ao mundo, que simplesmente não tolero mais gente assim. Esgotei a minha cota de sapos vivos que comem as borboletas de que alimento a alma. Que ocupam os minutos de sorrisos e afagam falsamente lágrimas que afinal eram de rir. 
Quero estar comigo.  Quero gritar bem alto que me estou a borrifar para a opinião desta gente que ainda não ignorei. 
Não quero ferir susceptibilidades mas, para com estas pessoas, o meu comportamento será ignorar, fingir que não ouvi, não vi apenas a conversação necessária porque sou muito educada.


Sem comentários:

Enviar um comentário